Estimulantes

Aumentar o desejo sexual do parceiro

Esta não é a primeira vez que eu falei sobre a limitação de orgasmos no meu site (ahem)… mas desta vez é um pouco diferente. Eu vi o orgasmo causa muita ansiedade em meus clientes vidas sexuais (masculino e feminino). É mais frequentemente meu macho clientes preocupados com a ajuda de sua parceira ao orgasmo “suficiente” vezes, de modo que eles se sintam satisfeitos.

 

Ou meus clientes de sexo feminino, muitas vezes, o estresse sobre se ou não eles vão atingir um orgasmo através da penetração sexual com seu parceiro. Meu conselho? Tomar orgasmos fora da mesa. Fazer com que eles não são uma opção, em certas noites (ou durante sexual específica para as sessões de jogo).

Ter mais rendimento sexual

Tendo orgasmos fora da imagem, você e seu parceiro estejam livres para viver plenamente a experiência cíclica prazer sexual que seus corpos naturalmente há-de querer sentir sem ser um objetivo centrada no esforço. Se você nunca experimentou estendido jogo sexual sem orgasmo, eu altamente recomendo dar-lhe um tiro. É bonito, relaxante, calmante, e de uma forma totalmente ligar exercício para você e seu parceiro.

Abraçar novos estimulação e novidade em seu quarto enquanto rotinas podem nos fazer sentir seguro e protegido em nossas vidas sexuais, muito previsibilidade pode matar o nosso desejo sexual. Se você pode prever seus parceiros em cada movimento, em seguida, pode ser a hora de misturar um pouco as coisas.

Ele mesmo não tem de ser algo como romance como escravidão luz ou sexo bizarro mesmo começando a decorar a sua sala de forma diferente (por exemplo, usando uma nova vela perfumada que ambos apreciam) pode fazer a diferença em termos de fazer o seu jogo sexual sentir de novo.

Conseguir um maior rendimento sexual

Outras coisas que você pode fazer experimentar dar o seu parceiro um longo massagem de corpo, colocando a sua música preferida (se é rock clássico, instrumental de guitarra da música, eletrônica, ou qualquer outro do gênero), ou colocando em lingerie ou comprar uma roupa nova você deseja usar.

É uma questão de fato que o nosso desejo sexual fluxo e refluxo, dependendo de certos fatores de estilo de vida que muitas vezes temos pouco ou nenhum controle. Se você começar a batida com uma onda de tristeza ou estresse crônico de eventos fora do seu controle, sua movimentação de sexo vai levar um hit. Isso não é culpa sua e espero que o seu parceiro vai ser compreensivos o suficiente para apoiá-lo através de.

Para mim, o que significa que alguns dias, você vai mostrar-se para o ginásio, e você só será capaz de fazer uma certa quantidade de exercício… mas você ainda está aparecendo e fazendo o que você pode naquele dia. É o mesmo com a nossa vida sexual. Algumas semanas teremos o desejo sexual e a unidade de querer fazer amor com nossos parceiros de cinco a dez vezes.

Ter mais rendimento sexual

E outras semanas, quando outros fatores de estilo de vida estão ficando no caminho, podemos apenas ter o desejo de ter relações sexuais uma ou duas vezes. O truque é ser pró-ativo e ficar em cima dele tanto quanto você pode, ao mesmo tempo, ser compassivo com sua sexualidade auto e aceitar que você é o melhor que você pode.

 

Fazer frase tronco de conclusão de trabalhar com o seu parceiro o sexo não fica falou sobre o suficiente. E isto é especialmente evidente nos relacionamentos. Eu tenho vários os clientes masculinos que têm admitido para falar sobre sexo com sua estreita cara amigos muito mais do que eles fazem com seus parceiros íntimos.