Dicas

Aumentar os Níveis de Testosterona Naturalmente

Maneiras Comprovadas para Aumentar os Níveis de Testosterona Naturalmente a testosterona é o principal hormônio sexual masculino, mas as mulheres também têm pequenas quantidades. É um hormônio esteróide produzido em homens com testículos e mulheres ovários as glândulas supra-renais também produzem pequenas instadolescente quantidades.

Durante a puberdade em meninos, a testosterona é um dos principais drivers de alterações físicas, como o aumento da massa muscular, mais profundo da voz e crescimento de pêlos. No entanto, tendo os níveis ideais também é importante durante a vida adulta e até na velhice. Em adultos, os níveis saudáveis são importantes para a saúde geral, o risco de doença, composição corporal, função sexual e tudo mais.

Além disso, aumentando os seus níveis de testosterona pode causar um rápido aumento da massa muscular e vitalidade, em apenas uma questão de semanas. Curiosamente, ele também desempenha um instadolescente papel importante no feminino, a saúde e o bem-estar sexual.

Como aumentar as testosterona

A pesquisa é bastante conclusivo: ambos os sexos devem garantir que eles tenham níveis saudáveis de testosterona, especialmente à medida que envelhecem. Aqui estão 8 baseadas em evidências maneiras de aumentar os níveis de testosterona naturalmente.

Exercício e Levantar Pesos exercício físico é uma das formas mais eficazes para impedir a muitos de estilo de vida-doenças relacionadas. Curiosamente, ele também pode aumentar sua testosterona. Uma grande instadolescente revisão de estudos descobriu que as pessoas que se exercitavam regularmente tinham níveis de testosterona mais elevados. Em idosos, o exercício aumenta os níveis de testosterona, fitness e tempo de reação.

Nova pesquisa em homens obesos, sugere que o aumento da atividade física foi ainda mais benéfico do que uma dieta de perda de peso para aumentar os níveis de testosterona. O treinamento de resistência, como o levantamento de peso é o melhor tipo de exercício para aumentar a testosterona, tanto a curto e longo prazo.

Fornecer mais níveis de testosterona

Alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) também pode ser muito eficaz, instadolescente apesar de todos os tipos de exercício deve trabalhar de alguma forma. Tendo a cafeína e o monohidrato de creatina como suplemento pode aumentar os seus níveis, quando combinado com um programa de treinamento. Todas as formas de exercício pode aumentar seus níveis de testosterona. Levantamento de peso e de alta intensidade intervalo de treinamento são os mais eficazes.

Comer Proteína, Gordura e Carboidratos o que comem tem um grande impacto sobre a testosterona, bem como outros níveis de hormônio. Portanto, você deve prestar atenção para o longo prazo, a ingestão de calorias, a dieta e estratégia. Constante de dieta ou comer demais pode atrapalhar os seus níveis de testosterona.

Comer bastante proteína pode ajudar a manter níveis saudáveis e de ajudar na perda de gordura, que também está associada com a sua testosterona ingestão de hidratos de carbono também desempenha um papel, com instadolescente pesquisas mostrando carboidratos pode ajudar a otimizar os níveis de testosterona durante o treinamento de resistência.

Como aumentar

No entanto, a investigação demonstra que suficiente gorduras saudáveis também são benéficos para a testosterona e saúde. Uma dieta baseada principalmente em alimentos integrais é melhor, com um equilíbrio saudável de gordura, proteína e carboidratos. Isso pode otimizar os níveis de hormônio e de saúde a longo prazo.

como aumentar

Não comer demais e não restringir calorias muito por muito tempo. Tente comer equilibrado quantidades de carboidratos, gordura e proteína.  Minimizar o Estresse e os Níveis de Cortisol a investigação é sempre instadolescente destacando os perigos de longo prazo do estresse, que podem elevar os níveis do hormônio cortisol.