Dicas

Aumentar os níveis de testosterona

Natural elevações de cortisol pode reduzir rapidamente os níveis de testosterona. Esses hormônios trabalho em uma gangorra forma: enquanto um sobe, o outro desce. O Stress e os altos níveis de cortisol também pode aumentar a ingestão alimentar, ganho de peso e o armazenamento de substâncias de gordura corporal em torno de seus órgãos. Por sua vez, essas alterações podem afetar negativamente os seus níveis de testosterona.

Para tanto o ideal de saúde e os níveis de hormônio, você deve tentar reduzir repetitivo situações estressantes em sua vida. Foco em uma dieta com base em alimentos integrais, exercícios regulares, boa noite, o riso e a um estilo de vida equilibrado, o que pode reduzir o stress e melhorar a sua saúde e os níveis de testosterona.

Altos níveis de stress são ruins para sua saúde a longo prazo e pode reduzir seus níveis de testosterona. Pegar um pouco de Sol ou Tomar um Suplemento de Vitamina D a vitamina D está rapidamente se tornando um dos mais populares do mundo vitaminas. A investigação tem mostrado que ele tem vários benefícios para a saúde, e também pode funcionar como um impulsionador natural de testosterona.

Como aumentar?

Apesar de sua importância, quase a metade da população dos EUA é deficiente em vitamina D, e uma porcentagem ainda maior tem níveis sub-ótima. De 12 meses com o estudo constatou que a suplementação com cerca de 3.000 UI de vitamina D3 por dia aumenta os níveis de testosterona em cerca de 25%.

Em idosos, a vitamina D e o cálcio também está otimizado níveis de testosterona, o que levou a uma redução do risco de queda para aumentar a testosterona e colher os outros benefícios da vitamina D, para tentar obter a exposição regular ao sol ou tomar cerca de 3.000 UI de vitamina D3 suplemento diário.

A vitamina D3 suplementos podem aumentar os níveis de testosterona, especialmente nos idosos e em pessoas que têm baixos níveis sanguíneos de vitamina D. Tomar Suplementos de Vitaminas e Minerais embora os benefícios de multivitaminas são debatidas, específicas de vitaminas e sais minerais pode ser benéfico.

O que ela é?

Em um estudo, zinco e vitamina B, suplementos de aumento de qualidade do esperma em 74%. O zinco também aumenta a testosterona em atletas e aqueles que são deficientes em zinco outros estudos também sugerem que as vitaminas A, C e e, podem desempenhar um papel no seu hormônio sexual e os níveis de testosterona, embora mais pesquisas são necessárias.

De todas as vitaminas e minerais disponíveis, a pesquisa sobre a testosterona mostra a vitamina D e suplementos de zinco podem ser melhores vitamina D e zinco a mais forte evidência de como impulsionadores de testosterona. Outros micronutrientes também pode ter benefícios, mas requerem mais investigação. Começar a Abundância de descanso, de Alta-Qualidade do Sono.

Aumentar os níveis

Chegando boa noite de sono é tão importante para a sua saúde, como dieta e exercício ele também pode ter grandes efeitos sobre os níveis de testosterona. A quantidade ideal de sono varia de pessoa para pessoa, mas um estudo descobriu que dormir apenas 5 horas por noite, estava associada a uma redução de 15% nos níveis de testosterona.

Um estudo de longo prazo observado que aqueles que dormiram apenas quatro horas por noite tinham borderline deficiente níveis. Outros estudos de longo prazo de suportar isso. Um estudo calculou que para cada hora adicional de sono que você começa, aumento dos níveis de testosterona 15% maior, em média.