Dicas

Estilo mais curto no corte de cabelo

É fácil cair de volta no cofre do estilo que você sabe que funciona para você, mas que também significa que é igualmente fácil se sentir como se você estivesse em um cabelo de rotina. Para ajudar você a se sentir confortável poda de cerca de duração, aqui estão 10 razões pelas quais você não deve ter medo de cortar o cabelo se é de barbear é Estranho as Coisas de estilo, indo para um bob, ou apenas mergulhando o dedo do pé com algumas camadas.

Ele cresce de novo. Eu sei que é clichê dizer, mas é verdade. Contanto que você tenha o cabelo que cresce longa o suficiente para que um drástico corte é uma opção, ele vai voltar a crescer para ser muito antes que você o saiba. (Se tiver problemas com o crescimento de cabelo ou de uma perda, e está preocupado voltar a crescer, clique aqui para saber mais sobre o que pode provocar o crescimento do cabelo e perda de cabelo de causa, aqui como pode crescer para fora, e aqui para saber como comprar uma peruca.

Os melhores cortes de cabelo curto

É de capacitação. Há algo de adrenalina aumentando cerca sentado na cadeira de salão e antecipando-se cinco ou mais centímetros de cair para o chão. Mas há também algo muito energizante sobre toda a experiência. Como é o seu cabelo, caramba, e você pode fazer o que quiser com ele!

Às vezes, o estilo do mesmo lewk pode ser super-chato, que é por isso que qualquer vez que você cortar o cabelo, você deve estar louco para sair da cadeira com uma nova ruptura, sabendo que você olhar o seu melhor. Por isso, não tenha medo de mudar o seu estilo ou, ao menos, tentar franja!

Eu sei que a mudança é assustadora e a ansiedade que você sente quando pensar, muito menos, na verdade, cortar fora o seu cabelo, é muito real, mas também pode ser divertido se você olhar para perder comprimento através de uma forma mais positiva, ao invés de negativo, a lente.

Estilo de cabelo curto

Você define você. Com certeza, seus amigos podem fazer um double-take, quando eles vê-lo em sua nova safra, mas isso não significa que eles não reconhecem você, ou que você mudou como pessoa. Você pode se sentir mais confortável em seu novo estilo.

Se você está aberto e para baixo para alterar o seu estilo, você pode realmente encontrar o que você se sentir mais como a si mesmo ou tão confortável em sua nova aparência do que você sentiu em seu estilo anterior. Mas você nunca saberá até que você tente! Tomar Jennifer Hudson, por exemplo, que arriscou de pixie para buzz cut no passado e parecia feroz de duas maneiras.