Novidades

O melhor corte curto de cabelo

O seu parceiro vai ainda gosto de você, então não se preocupe com a sua entrada. Você é a pessoa que se você se olhar no espelho todos os dias, então se você quiser tentar um longo bob, fazê-lo! Muitas vezes eu ouço as meninas dizem, “Mas o meu namorado não gosta de cabelo curto.” Bem, a menos penteados para cabelos curtos que o cara está saindo com você, só porque você tem cabelos longos no caso, eu sugiro avaliar a emoly sua relação eu digo para ela ir! Porque YOLO.

Seu cabelo será mais provável aparência mais saudável depois de fazer uma alteração. Eu não estou dizendo que o seu cabelo parece ruim agora, mas às vezes você pode se apegar a um estilo de tanto tempo, que é parecido com oleosos e finos nas extremidades.

Tomar Cosmopolitan.com’s editor de Amy Odell, por exemplo: Amy me disse que ela cortou o cabelo, porque “parecia nojento” e ela não queria que o comprimento mais. Amy tem cabelo fino, e enquanto ela se penteados para cabelos curtos parece muito com o cabelo longo, seu novo curta de corte combina com o seu vertentes emoly melhor. Isso faz com que pareçam mais grosso e mais cheio. Veja por si mesmo!

Opção de cabelo curto

Você vai aprender como estilo de sua nova aparência, mas você penteados para cabelos curtos tem que perguntar se você ainda não sabe emoly como. O cabelo mais curto é mais difícil de estilo, eu vou dar-lhe especialmente desde mais longa do cabelo pode ser trançado, jogado para cima em um rabo de cavalo ou topete, e amarrado em um coque baixo.

No entanto, há uma liberdade que vem com o não só estar OK com a perda de seu comprimento, mas com menos cabelo para lidar com em uma base diária. Você apenas tem de se certificar que você tem um bom estilista. Veja por que é importante seu mane mulher ou homem deve levar em conta o seu estilo de vida, e dar-lhe um penteados para cabelos curtos corte que você se sinta confortável estilo no regular, e eles devem ensinar emoly a você como estilo, para você deixar a sua cadeira confiante em sua nova.

Se você não está acostumado com o corte imediatamente, você só precisa de uma semana. O choque inicial de obter o seu corte de cabelo pode ser esmagadora, mas dar-lhe uma semana ou assim, para deixá-lo crescer um pouco, e você pode acabar gostando mais. No entanto, se passaram duas semanas e ainda não para ele talvez seja o resultado de um corte ruim, você sempre pode voltar para o seu cabeleireiro e peça-lhes para trabalhar com penteados para emoly cabelos curtos você em uma correção.

Estilos de cabelo curto

Lembre-se, eles querem que você seja feliz, especialmente porque você é um quadro de avisos de passeio para o estilista que você for lá. Por isso, não tenha medo de voltar para eles e, por favor, diga-lhes que você não está gostando.

penteados curtos

Ele pode ter sido enraizado em sua cabeça ao longo do caminho penteados para cabelos curtos que o cabelo longo é igual a sexy, mas é 2016, as pessoas, e emoly qualquer tipo de estilo é sexy, enquanto você se sentir sexy nela! Quem sabe, você pode até amar receber seu corte de cabelo (como este rapaz!) depois de ser corajoso o suficiente para tentar de uma vez!